quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sabão artesanal de argila rosa



ARGILA ROSA – EXCEPCIONAL REVITALIZANTE

A argila rosa resulta da mistura de argila vermelha e branca. Rica em sais minerais, a argila rosa é adequada para todos os tipos de pele, especialmente para a pele sensível e reactiva, e peles opacas e desvitalizadas.

Propriedades: calmante, purificante, emoliente, ciactrizante, absorvente, grande poder tensor, sendo indicada nos tratamentos de flacidez, hidrata a pele, combatendo os radicais livres.

Indicações: Pele delicada e sensível, que ficam vermelhas facilmente, cura e acalma a epiderme. Pele oleosa: absorve toxinas e excesso de oleosidade. Pele madura, opaca e cansada, devolve o brilho e a vivacidade natural, estimula a circulação, melhora a tonicidade.

Sugestões de uso:
Máscara de beleza revitalizante: aplicar uma fina camada em todo o rosto. Deixar em repouso 5-10 minutos. Enxaguar abundantemente com água morna.

Máscara Capilar (cabelos secos e desvitalizados): aplicar a argila em todo o couro cabeludo. Deixar repousar durante 10 a 15 minutos. Pode personalizar a sua máscara, adicionando óleos essenciais (1/2) indicados para o seu tipo de pele ou tipo de cabelo, podendo, igualmente, adicionar óleo vegetal.

(Texto retirado de www.pureorganic-pt.com)


Sabão artesanal de azeite e argila vermelha


A argila vermelha funciona como um óptimo regulador da micro-circulação, auxilia na redução de medidas, é um regulador e tensor da pele. Própria para pele sensível.

Sem comentários:

Enviar um comentário